Portal do Cliente

O portal do cliente é uma ferramenta onde os clientes possam acessar informações relevantes referentes ao seu relacionamento com a Webgenium. Dentro do portal estão disponíveis informações sobre os boletos e notas fiscais do cliente. Estão disponíveis dados a partir do mes 08/2025, caso precise de algum dado antigo entre em contato com o nosso financeiro via e-mail (financeiro@webgenium.com.br).

Como Acessar o Portal

Para acesse o portal do cliente é necessário que o seu e-mail esteja cadastrado em nosso sistema de gerenciamento. Esse cadastro é realizado durante o preenchimento do formulário para a geração do contrato de prestação de serviço. Se você não sabe qual e-mail deve ser usado para acessar o painel, entre em contato com o nosso suporte técnico.

Para acessar o painel siga os passos abaixo:

  1. Acesse o site https://clientes.webgenium.com.br/
  2. Digite o e-mail no campo indicado
  3. Acesse a sua caixa de e-mail
  4. Localize o e-mail enviado pelo sistema
    1. Verifique  também na caixa de spam ele pode estar lá
  5. Clique no link e acesse o sistema diretamente

 

Nota Fiscal Não Localizada

Caso ao clicar no link para baixar a NFS-e o PDF da nota não for exibido, entre em contato com o financeiro da Webgenium para solicitar a nota fiscal.