Portal do Cliente
O portal do cliente é uma ferramenta onde os clientes possam acessar informações relevantes referentes ao seu relacionamento com a Webgenium. Dentro do portal estão disponíveis informações sobre os boletos e notas fiscais do cliente. Estão disponíveis dados a partir do mes 08/2025, caso precise de algum dado antigo entre em contato com o nosso financeiro via e-mail (financeiro@webgenium.com.br).
Como Acessar o Portal
Para acesse o portal do cliente é necessário que o seu e-mail esteja cadastrado em nosso sistema de gerenciamento. Esse cadastro é realizado durante o preenchimento do formulário para a geração do contrato de prestação de serviço. Se você não sabe qual e-mail deve ser usado para acessar o painel, entre em contato com o nosso suporte técnico.
Para acessar o painel siga os passos abaixo:
- Acesse o site https://clientes.webgenium.com.br/
- Digite o e-mail no campo indicado
- Acesse a sua caixa de e-mail
- Localize o e-mail enviado pelo sistema
- Verifique também na caixa de spam ele pode estar lá
- Clique no link e acesse o sistema diretamente
Nota Fiscal Não Localizada
Caso ao clicar no link para baixar a NFS-e o PDF da nota não for exibido, entre em contato com o financeiro da Webgenium para solicitar a nota fiscal.